Nesses tempos de tecnologia, o serviço de Assistente Virtual se tornou indispensável para o bom andamento dos negócios de empresários ou profissionais liberais.
A seguir, você vai ver o que é importante fazer para se preparar para uma reunião online.
Leia com atenção a todas as recomendações.
Vamos lá?
Antes da reunião:
Pouco antes da nossa reunião online, eu vou enviar a você (por WhatsApp ou e-mail) um link da plataforma de chamada de vídeo para que a gente possa se ver durante todo o tempo.
Em geral, as minhas reuniões duram cerca de 30 minutos e se dedicam a tirar todas as suas dúvidas sobre o meu trabalho de Assistente Virtual.
Este momento é importante para que eu consiga entender qual é a sua necessidade e como eu posso personalizar a minha proposta para você.
Materiais necessários:
– É necessário ter um celular, um computador ou um tablet para se comunicar comigo durante a nossa reunião online;
– Também é necessário ter acesso à internet! Certifique-se de que o local escolhido para o atendimento tem uma boa conexão;
– Eu recomendo usar um fone de ouvido para manter a concentração durante a nossa reunião;
– Também é importante manter por perto o carregador do aparelho para garantir que você não ficará sem bateria durante a nossa conversa.
Não se esqueça:
Esteja online no dia e horário agendado;
De preferência, deixe o celular no silencioso;
Procure um local reservado para evitar interrupções;
Traga todas as suas dúvidas anotadas;
Agora que você já sabe o que esperar e como se preparar para a nossa reunião online, entre em contato e agende um horário comigo.
Quando quiser, é só me chamar.
Fale comigo agora mesmo e agende uma reunião online.