Não é fácil escolher um profissional que reúna experiência, responsabilidade, foco em resultados e custos acessíveis para o seu negócio. Para uma empresa ser competitiva, é fundamental contar com serviços que realmente agreguem valor e proporcionem resultados acima da média.
Neste artigo, você vai conhecer a minha trajetória e os serviços prestados por mim como assistente virtual. Confira!
Conheça resumidamente a minha história profissional
Primeiramente, gostaria de me apresentar. Sou Queila Lodi Chiapetti e trabalho no mundo online desde 2021, prestando serviços administrativos e financeiros para empresas e profissionais liberais.
Com mais de 20 anos de atuação na área bancária em funções de negociação, finanças e gestão de pessoas, busco adquirir novos conhecimentos para prestar um atendimento diferenciado. Prova disso é que tenho especializações em Gestão de Negócios Financeiros (UFRGS) e em Recursos Humanos (Faculdade Palas Atena).
Durante 20 anos, atuei no Banco do Brasil, onde tive a oportunidade de exercer o cargo de gerente-geral em duas agências, no interior do Paraná. Toda essa bagagem me permite atuar como assistente virtual home office de maneira estruturada e eficiente.
Entenda melhor os meus serviços
Com planejamento e um olhar atento para as demandas de cada cliente, estou habilitada para fazer entregas de alto nível. Afinal, sei como é crucial unir agilidade e eficiência para a burocracia não atrapalhar o desenvolvimento de empresas de diferentes segmentos.
Com os meus serviços de assistente virtual, executo diversas atividades burocráticas que, em muitos casos, exigem dedicação e muito tempo dos empreendedores. Afinal não é tão simples quanto parece emitir notas fiscais, gerar planilhas e fazer a conciliação bancária.
Todas essas atividades devem ser feitas com muito profissionalismo e rapidez, porque impactam em companhias de diferentes segmentos (saúde, educação, indústria, comércio, tecnologia da informação, entre outros).
Graças aos meus serviços, as companhias podem manter o foco no que realmente é imprescindível para o crescimento, porque terão uma maior tranquilidade no gerenciamento de atividades administrativas e financeiras que envolvem os serviços bancários.
Fique atento aos benefícios
Além de oferecer um atendimento personalizado e qualificado para as suas demandas, os meus serviços de assistente virtual home office proporcionam uma redução de custos para as empresas.
Um dos motivos é que os meus trabalhos dispensam a necessidade de contratar profissionais no regime CLT. Sendo assim, é possível dizer que o trabalho de uma assistente virtual pode contribuir com uma organização que passa a diminuir gastos e se manter competitiva
Com muita dedicação e foco, os meus serviços já foram reconhecidos por instituições de prestígio. Também já disponibilizei um atendimento diferenciado para profissionais liberais que precisam de um suporte qualificado para não perder tempo e dinheiro com questões burocráticas.
Atualmente, é um erro grave um profissional liberal, por exemplo, perder tempo cobrando clientes em vez de terceirizar essa atividade. Por isso, o trabalho de uma assistente virtual home office pode ser bastante útil para evitar estresse com atividades desgastantes que não agregam valor estratégico para uma empresa ou um profissional autônomo.
Se deseja dinamizar os setores administrativo, financeiro e bancário do seu negócio, entre em contato comigo agora mesmo. Estou à disposição para apresentar um orçamento personalizado e iniciar uma parceria de sucesso!